2018/19 começa esta segunda-feira para o FC Porto B

Equipa comandada por Rui Barros inicia os trabalhos de pré-época em Pedroso

 

Uma semana depois da equipa principal, o FC Porto B regressa ao trabalho esta segunda-feira, no Estádio de Pedroso. A primeira grande novidade de 2018/19 é o treinador: Rui Barros sucede a António Folha no comando técnico dos “bês” portistas”.

Na agenda de pré-temporada dos Dragões está o Torneio de Verão Zacarias Couto, organizado pelo Varzim, no seu estádio, e que, além de Dragões e poveiros, contará ainda com a participação de Portimonense e Vitória de Guimarães. A competição decorrerá entre os dias 14 e 15 de julho. O primeiro jogo dos portistas será no dia 14, frente aos algarvios, a partir das 17h00.

Ainda no mês de julho, no dia 29 (17h00), o FC Porto B vai marcar presença no jogo de apresentação aos sócios da equipa do Cinfães, no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto. No dia 2 de agosto, os azuis e brancos também estarão no jogo de apresentação aos sócios do Cesarense, no Estádio do Mergulhão, com início marcado para as 19h30 (terá transmissão em streaming na Cesarense TV).

Para o dia 5 de agosto (domingo) está agendado o jogo de apresentação do FC Porto B aos seus sócios e adeptos. A partida frente ao Vitória de Guimarães B começa às 18h00, no Estádio de Pedroso, e tem transmissão em direto no Porto Canal. No fim de semana seguinte (11 e 12 de agosto) arranca a Ledman LigaPro, com o FC Porto B a deslocar-se ao terreno do Estoril.

 

Fonte: FC Porto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com