Areia: «Estou surpreendido com a decisão, mas tranquilo com o caso»

Jogador do FC Porto confirma que vai recorrer para o Tribunal Constitucional.

 

Confrontado com a decisão do Tribunal da Relação, que deu razão ao Benfica no processo de transferência de António Areia dos encarnados para o FC Porto, o ponta-direita português garantiu em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. O camisola 25 dos Dragões disse ainda estar surpreendido pela decisão do tribunal, até porque a deliberação na primeira instância lhe tinha sido favorável.

“A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade”, disse.

De lembrar que o internacional português trocou o Benfica para jogar no FC Porto no ano de 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta tarde que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o clube da Luz em 25 mil euros.

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com