Casillas volta a não ceder perante o Benfica e não descarta ficar no FC Porto

Permanência do guarda-redes no Dragão é cenário que a esposa, Sara Carbonero, admite possível. Iker nunca perdeu um jogo com o Benfica.

O FC Porto venceu o clássico frente ao Benfica no Estádio da Luz, por 1-0, e Iker Casillas deu seguimento à série invicta que tem vindo a construir nos jogos com o rival encarnado.

Desde que chegou a Portugal, em 2015, o "Santo" disputou partidas frente às águias e não averbou qualquer derrota: foram três vitórias e dois empates, com três golos sofridos. O guarda-redes espanhol cimenta assim o estatuto de "talismã" dos dragões em clássicos com o Benfica, apenas alguns dias depois de uma entrevista da esposa, Sara Carbonero, à revista Hola, em que não descartou a hipótese de o marido continuar ao serviço do FC Porto.

Sara Carbonero: "Ficar no Porto? Possibilidades, existem todas. Se ficarmos, ficamos bem"

"Possibilidade de ficar? Não sei. Sinceramente nem temos ideia. Possibilidades, existem todas. Mas até junho ou julho não saberemos nada. Se ficarmos no Porto, ficamos bem, porque já nos sentimos como em casa, tenho muitas amigas e os miúdos estão perfeitamente adaptados. Nesse sentido, seria maravilhoso", afirmou Sara Carbonero, que vê os resultados no final da época como a chave para a definição do futuro de Casillas. "Como o Iker está quase a entrar na sua etapa final, o que mais quero é que a alargue o máximo possível e que esteja contente vá para onde for", rematou.

Casillas, de 36 anos, leva 27 jogos realizados pelo FC Porto na presente temporada, a terceira de dragão ao peito.

Fonte: FC Porto 

 

 

Casillas, de 36 anos, leva 27 jogos realizados pelo FC Porto na presente temporada, a terceira de dragão ao peito.

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com