@MediaPorto é a forma mais recente de comunicação do FC Porto na rede social.

 

O departamento de comunicação do FC Porto lançou na quarta-feira uma conta de twitter própria, que usará a partir de agora para a partilha de conteúdos que se entendam relevantes em várias matérias. A "FC Porto Media" - é assim o nome da conta - inaugurou o espaço com um publicação tendo como base os emails divulgados pela Sábado na edição desta quinta-feira em que Adão Mendes pede ao Benfica prendas para alguns árbitros.

A acompanhar uma fotografia da notícia, a conta FC Porto Media escreveu: "Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre". Curiosamente, esta é uma publicação igual a uma que Francisco J. Marques fez em tempos e que motivou, então, uma queixa do Benfica.

 

Fonte: ojogo.pt

Diretor de comunicação do FC Porto suspenso pelo Conselho de Disciplina.

 

Francisco J. Marques foi suspenso por 60 dias e condenado a pagar uma multa de 3825 euros por declarações em redes sociais. O diretor de comunicação dos dragões, aquando do V. Setúbal-Benfica, criticou a arbitragem, num jogo em que os encarnados venceram por 2-1.

Além de Marques, foi ainda punido Fernando Saúl, oficial de ligação aos adeptos, com 50 dias e multa de 3443 euros.

 

Fonte: ojogo.pt

Edição n.º 379 da revista oficial do FC Porto destaca o regresso dos homens demolidores: Marega, Aboubakar e Soares.

 

Marega, Aboubakar e Soares foram responsáveis por 60 dos 119 golos apontados pelo FC Porto em todas as competições na época passada, mas se restringirmos as contas à Liga, o trio assinou 55% dos 82 remates certeiros dos Dragões no campeonato. Os três avançados regressaram juntos ao Olival, ao oitavo dia de treinos e já começaram a afinar a pontaria para 2018/19. O ataque demolidor formado por Marega, Aboubakar e Soares está em destaque na Dragões de junho, mas os motivos de interesse não se ficam por aqui.

A edição n.º 379 da revista oficial do clube também dá voz aos três reforços já oficializados pelo FC Porto neste verão: os brasileiros João Pedro e Ewerton e o suíço Saidy, que poderão sentir pela primeira vez o ambiente do Estádio do Dragão no próximo dia 28 de julho (19h30), frente ao Newcastle. Unidos por vários motivos, entre os quais Sir Bobby Robson, os dois clubes vão defrontar-se pela terceira vez na história, reeditando a segunda eliminatória da Taça das Cidades com Feiras (1969/70), prova precursora da Taça UEFA, hoje Liga Europa.

No FC Porto B também há novidades para a época que agora se inicia e a maior de todas começa no banco: Rui Barros sucedeu a António Folha no comando técnico da equipa e a Dragões recorda o percurso futebolístico do antigo médio portista. Ainda no futebol, Rodolfo Reis visitou o Museu FC Porto e falou sobre os 19 anos em que vestiu a camisola azul e branca, sendo o único futebolista que em toda a carreira só representou o emblema do Dragão.

No que diz respeito às modalidades, Guillem Cabestany fez uma retrospetiva à temporada da equipa de hóquei em patins, que terá o defesa/médio Poka (ex-Valongo) como uma das caras novas. No andebol, o sueco Magnus Andersson concedeu a primeira entrevista como treinador do FC Porto e revelou o que pretende ver na sua equipa.

Pode subscrever aqui, gratuitamente, a versão digital da Dragões, à qual pode aceder no computador, no tablet e no smartphone.

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com