Dupla Croata já chegou

Toni Prostran e Boris Barac, que já jogaram juntos na seleção de Sub-18 da Croácia, são reforços para 2018/19.

 

Já lá vão alguns anos desde que Toni Prostran e Boris Barac jogaram juntos na seleção de Sub-18 da Croácia, mas o destino voltou a juntá-los no FC Porto e ambos são reforços para 2018/19. O base e o poste prometem acrescentar ainda mais qualidade ao plantel comandado por Moncho López e acreditam que a nova temporada tem tudo para ser de grande sucesso para os Dragões.

Toni Prostran
“Sinto-me muito bem, a cidade é muito bonita e o nosso pavilhão é fantástico, tudo é profissional e organizado. Estou muito feliz por estar aqui. Acredito que vamos formar uma equipa forte e de qualidade e que a época será de muito sucesso para nós.”

“Joguei com o Boris Barac na seleção de Sub-18 da Croácia e sei que é um grande jogador. Tê-lo aqui comigo, tal como o Sasa Borovnjak, vai facilitar a minha adaptação ao clube e à cidade. O Boris Barac ligou-me quando recebeu o convite do FC Porto e estamos ambos muito felizes por voltarmos a jogar juntos.”

“Os adeptos podem esperar bom basquetebol e muitas vitórias e títulos.”

Boris Barac
“Estou muito feliz por fazer parte desta grande organização. Estive com toda a gente antes do treino e só espero que tenhamos uma excelente época. Vamos lutar por todos os troféus.”

“Jogo preferencialmente nas posições mais próximas do cesto, mas considero-me um bom passador e também posso optar pelo lançamento de média ou longa distância. Tenho a certeza que vou gostar muito de fazer parte desta equipa.”

“Os meus objetivos são os objetivos da equipa: queremos ser campeões e conquistar todos os outros troféus que disputarmos. A nível europeu também queremos ter um papel de relevo.”

 

Fonte: FCPorto

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com