Emerson Souza chega para reforçar o FC Porto B

Médio brasileiro de 20 anos assinou um contrato válido por dois anos, até 30 de junho de 2020.

 

O médio brasileiro Emerson Souza assinou contrato com o FC Porto e chega à cidade Invicta para reforçar o plantel do FC Porto B e para trabalhar às ordens de Rui Barros. O brasileiro, de 20 anos, que jogava no Brasil, no Rio Branco do Espirito Santo, admite que é “uma alegria imensa” poder jogar no FC Porto e que este é um “momento único” na sua vida e na sua carreira.

Depois de representar o Atlético do Espírito Santo, o Nacional de São Paulo e os israelitas do Hapoel Petah Tivka, o médio chega agora a Portugal para realizar o que diz ser um sonho de criança.

“Chegar a um clube como o FC Porto é o sonho de qualquer criança. Ainda por cima vindo do Brasil e chegando, entre aspas, como um desconhecido. Quem não me conhece pode esperar de mim um jogador que corre, que dá o sangue pela equipa, que vai fazer de tudo por esta camisola, que sabe como que ela pesa e que é bem versátil. Marcar e jogar perto da área. É isso que podem esperar de mim” afirmou o brasileiro nas primeiras palavras como jogador dos Dragões.

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com