Lateral-esquerdo do FC Porto fechou as contas da goleada aplicada ao Vitória de Setúbal na conversão de um livre direto.

O FC Porto goleou o Vitória de Setúbal por 5-1 no Estádio do Dragão e Alex Telles foi eleito MVP da partida pelos adeptos azuis e brancos. Em declarações ao site do clube, o lateral-esquerdo, que apontou o quinto golo da sua equipa, falou numa sensação de "missão cumprida" e realçou a importância da entrada pulverizante no encontro (três golos em 16 minutos).

"Entrámos com fome de resolver o jogo rápido, pois sabemos que somos muito fortes a jogar em nossa casa. Precisávamos de entrar da forma que entrámos, competitivos e compactos. A equipa fez um ótimo trabalho e toda a gente estava muito concentrada. Resolvemos o jogo no início e agora vêm aí três finais, nas quais temos de entrar da mesma forma", asseverou, prosseguindo:

"Sabíamos que o adversário ia tentar complicar a nossa tarefa no início, mas também sabíamos que tudo se tornaria mais fácil a partir do primeiro golo. Fomos em busca desse golo, começámos com a potência máxima e fomos felizes e eficazes. Estou feliz pelo trabalho que fizemos", acrescentou Alex Telles.

Na hora de comentar o golo que marcou, na conversão de um livre direto, o brasileiro optou por destacar o trabalho conjunto do plantel do FC Porto.

"Trabalho para ajudar o FC Porto e fico feliz quando acerto. Estava a dever a mim próprio fazer um golo de livre direto. Só nós sabemos o quanto trabalhamos para ajudar o clube e conseguirmos chegar ao nosso grande objetivo", rematou Telles.

 

Fonte: ojogo.pt

 

Feed

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com