«Há atletas que se deixam afetar por uma simples indisposição, Rui Vinhas pedalou 120 km em sofrimento»

O presidente do FC Porto tomou o pequeno-almoço com os ciclistas da W52-FC Porto e deixou rasgados elogios a Rui Vinhas.

 

Pinto da Costa apareceu às 8h30 desta quarta-feira em Viseu para tomar o pequeno-almoço com a W52-FC Porto, equipa de ciclismo do clube que neste momento disputa a Volta a Portugal.

"O que o Rui Vinhas fez é muito raro. É um exemplo para todos os atletas do FC Porto e não só. Há atletas que se deixam afetar por uma simples indisposição, e ele pedalou 120 km em grande sofrimento. Deu uma grande prova de sacrifício e espírito de união. Sentiu a responsabilidade de ajudar o irmão Raúl Alarcón. Perante um exemplo destes, eu tinha de me levantar às 6h00 da manhã para vir demonstrar que estou com ele e com toda a equipa", começou por afirmar.

"Os afazeres do FC Porto não me têm permitido acompanhar tanto a equipa, mas sigo-os pela televisão e pelos contactos permanentes com o Adriano Quintanilha. Vibrei com as duas vitórias do [Raúl] Alarcón, que ainda irá ser muito atacado, mas acredito que conseguirá conquistar mais uma Volta a Portugal para o FC Porto", concluiu Pinto da Costa.

Embora tenham dormido em Viseu, os ciclistas da W52-FC Porto têm esta quarta-feira a sexta etapa da Volta a Portugal, uma das mais difíceis, com 165 km, de Sernancelhe a Boticas.

 

Fonte: ojogo.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com