José-Maria Mas continua na luta pela fase final da Taça do Mundo

Manuel Sousa, do Dragon Force, ficou pelo caminho esta quarta-feira

O espanhol José-Maria Mas, atleta do FC Porto, segue firme na luta por uma vaga na fase final da Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, que decorre no Dragão Caixa até ao próximo domingo (8 de julho).

Esta quarta-feira, José-Maria Mas bateu o japonês Atsushi Kiyota (30-28) e o sul-coreano Hyung Kon Kim (30-13), conquistando o direito de voltar a competir na quinta-feira, a partir das 10h00, frente ao compatriota Juan David Zapata Garcia. A fase final, recorde-se, arranca na sexta-feira.

Pior sorte teve o português Manuel Sousa, do Dragon Force, que até começou o dia a vencer o turco Mehmet Goren (30-20). No segundo encontro, Manuel Sousa foi derrotado pelo inglês Ragay Henry (30-27).

O espanhol Daniel Sánchez (número 4 do ranking mundial), o holandês Dick Jaspers (n.º 5), o sueco Torbjörn Blomdahl (n.º 6), e ainda o português Rui Manuel Costa e o sul-coreano Myun Woo Choo, que receberam um wild card por parte da organização, são os atletas do FC Porto que já têm presença garantida na fase final da Taça do Mundo.

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com