Keven Gomes renova por duas épocas

Poste luso-cabo-verdiano fica ligado ao FC Porto até junho de 2020

 

Keven Gomes prolongou o contrato que o liga ao FC Porto até junho de 2020, mas o acordo contempla a opção de renovação até junho de 2021. O poste luso-cabo-verdiano, de 22 anos e 2,10m, chegou ao clube em abril de 2015, altura em que rubricou um contrato válido por três épocas e meia. Em 2017/18, Keven Gomes foi utlizado em quatro jogos na Liga Portuguesa de Basquetebol, mas foi na Proliga, com o FC Porto B, que mais brilhou.

Ao serviço da equipa B dos Dragões, Keven Gomes afirmou-se como o melhor marcador do coletivo azul e branco na Proliga, com uma média de 12,5 pontos por jogo. No segundo escalão do basquetebol português, o jovem poste registou ainda uma média de 8,5 ressaltos por encontro, cotando-se como o décimo melhor ressaltador da prova. No que diz respeito aos lançamentos de dois pontos, Keven Gomes terminou 2017/18 com uma percentagem acima da média: 60%.

“Esta renovação significa que tenho feito um bom trabalho. Tenho dado o meu melhor para evoluir e aprender cada vez mais e creio que isso foi reconhecido. Estou muito feliz por continuar no FC Porto. Quero aproveitar esta oportunidade para continuar a evoluir e poder ajudar a equipa a concretizar os objetivos traçados para a próxima época”, afirmou Keven Gomes, em exclusivo a fcporto.pt.

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com