Marega: «Este é o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lado»

Maliano foi uma das peças chave na época que coroou o FC Porto como campeão nacional.

 

Depois de uma época de sucesso no FC Porto, onde contribuiu com 23 golos e cinco assistências para a conquista do campeonato, Moussa Marega afirma que está na hora de concretizar o seu sonho: jogar na Premier League.

«Vivi um ano muito bonito com a conquista do campeonato, foi um orgulho enorme. Acabei a época com 23 golos em todas as competições. Para mim, penso que este é o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lado, experimentar um novo campeonato como a Premier League. Custa-me dizer isto porque estou muito apegado a este clube, a estes adeptos que me dão muito», referiu, em entrevista ao canal francês SFR Sport.

Questionado sobre uma proposta concreta por parte de um clube inglês, Marega preferiu não comentar. «Já me interesso pela Premier League há muito tempo. Quem não gosta? É um campeonato enorme, com jogadores fantásticos. É lisonjeador saber que há clubes interessados em mim porque sempre foi um sonho jogar em Inglaterra. Quero ser feliz com a minha família num campeonato que adoro», apontou.

Fonte: O Jogo

 

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com