«Muito feliz por voltar a ser Campeão num Clube extraordinário»

Fabiano foi o último jogador do plantel a sagrar-se oficialmente campeão nacional 2017/18

 

Ao entrar aos 79 minutos no jogo frente ao Vitória de Guimarães (1-0), Fabiano tornou-se no último jogador do plantel a sagrar-se campeão nacional 2017/18, mas a realidade é que o guarda-redes brasileiro era o único elemento no grupo que já sabia o que era conquistar o Campeonato de Dragão ao peito, em 2012/13.

“Tudo isto é incrível. Todos entenderam da melhor forma tudo o que o treinador passou para nós e isso ficou bem visível dentro do campo. Todos trabalharam no mesmo sentido”, começou por dizer Fabiano, em exclusivo ao fcporto.pt, explicando também o sentimento de festejar outra vez de azul de branco.

“Sinto-me muito feliz por voltar a ser campeão num clube extraordinário como o FC Porto. Mais do que isso, o clube merece esta alegria. E os adeptos também. Já há muito tempo que esperávamos por isto e todos trabalhámos muito para ser campeões”, prosseguiu o guardião brasileiro.

Para o número 40 dos Dragões, “esta vitória é de todos, pois todos foram importantes”. Depois de deixar o troféu no Museu FC Porto, juntamente com o resto do grupo, Fabiano não poupou nos elogios ao espaço: “O Museu é fantástico e retrata de forma brilhante aquilo que é a grande história do FC Porto”.

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com