«O FC Porto será cada vez maior»

Presidente inaugurou em Esposende uma nova Casa do FC Porto

 

Ainda antes de inaugurar oficialmente a nova Casa do FC Porto de Esposende, Jorge Nuno Pinto da Costa foi recebido em grande euforia nos Paços do Concelho por centenas de adeptos que desde cedo reservaram o seu lugar para ver de perto o presidente portista. As primeiras palavras do líder portista não esconderam o orgulho em abrir um novo espaço do clube numa localidade que representa tão bem as gentes do norte.

Foi, aliás, às gentes do norte, que "sabem bem o que representa o FC Porto para o norte e para o país", a que Pinto da Costa se dirigiu, admitindo que só continua à frente dos desígnios do clube porque o sentimento de carinho entre presidente e adeptos é mútuo. Por fim, dedicou também palavras aos mais novos, que dizem ser a foça do clube e a garantia de que este será cada vez maior.

Uma lacuna que fica preenchida
“Quando me iniciei, nos tempo de diretor no futebol, vínhamos para aqui fazer estágios e habituei-me, como nortenho, a gostar da gente do norte. E esta terra é um símbolo do norte. É por isso para mim uma honra ser recebido nos Paços do Concelho, o coração de Esposende. A minha vinda tem um significado especial, porque é o preencher uma lacuna. Faltava aqui uma casa do FC Porto com a dignidade que esta tem. Espero que todos vós passem a frequentar esse espaço com assiduidade.”

Clube como símbolo do norte
“Sendo hoje um clube que ultrapassou todas as fronteiras, eu tenho cada vez mais honra em que o FC Porto seja cada vez mais um símbolo do norte de Portugal. Um norte que trabalha, que se sacrifica, o norte que vive intensamente as necessidades do país e o coração de Portugal.”

Os jovens como garantia de um FC Porto cada vez maior
“Está ali uma menina que diz “nós adoramos-te Pinto da Costa!”. Queria dizer a essa menina que eu só estou aqui e só sou presidente do FC Porto porque vos adoro também. Todos os que reconhecem o que o FC Porto representa para o norte e para o país é que fazem com que eu continue como presidente. Nestas meninas, queria saudar todos os jovens que são do FC Porto em qualquer ponto do país e do mundo. Vocês o futuro, a nossa esperança e garantia que o FC Porto será cada vez maior.”

 

Fonte: FCPorto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com