´Queremos entrar na segunda fase com boas sensações`

Dyamaro Salina aponta a uma vitória sobre o Xico Andebol para terminar a primeira fase do Andebol 1 (sábado, 18h00)

 

O FC Porto desloca-se este sábado (18h00, Porto Canal) a Guimarães para defrontar o Xico Andebol, 13.º e penúltimo classificado, na 26.ª e última jornada da primeira fase do Andebol 1​. Já sem possibilidades de chegar ao primeiro lugar desta primeira fase, o objetivo da equipa, diz Daymaro Salina, é terminá-la com uma vitória para “entrar na próxima com boas sensações”.

O pivô internacional português desvaloriza ainda o facto de os Dragões entrarem em desvantagem na fase decisiva, até porque há ainda muitos pontos em disputa.

Boas sensações
“Queremos acabar a primeira fase com uma vitória para entrar na próxima com boas sensações.”

Jogos com histórias diferentes
“Cada jogo tem a sua história, aqui em casa ganhamos por uma margem bastante confortável e sabemos que as equipas a jogar em casa, perante os seus adeptos, dificultam mais a tarefa.”

A segunda fase
“Cada coisa a seu tempo: vamos primeiro pensar no jogo de sábado, depois no jogo da Taça de Portugal com o Belenenses e depois, sim, pensaremos na fase final. Desde que estou aqui é a primeira vez que entramos na segunda fase em desvantagem, mas de qualquer forma a distância não é muita e ainda há muito campeonato pela frente.”

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com