Róger Guedes, desejado pelo FC Porto, assume propostas

O extremo pretendido pelo FC Porto fala do sonho europeu mas admite que "a situação é complicada".

 

A Imprensa brasileira escreveu que o Palmeiras está a pedir 12 milhões de euros ao FC Porto para libertar Róger Guedes. No entanto, e de acordo com o UOL Esporte, os dragões já terão comunicado a Paulo Pitombeira, agente do jogador, que não estão dispostos a pagar mais do que oito milhões. A mesma publicação garante que o ingresso no FC Porto agrada aos representantes de Róger.

O jogador, esse, assume o interesse de vários clubes, mas não cita nomes. "Já disse que estou tranquilo aqui no Atlético Mineiro. Estou feliz. Se tiver que sair, vamos acertar com o clube. Propostas há, mas estou feliz aqui", começou por assumir. "Já propostas oficiais. O Palmeiras foi notificado também. Mas isso é entre os meus empresários e os clubes. Eu estou tranquilo aqui e estamos a tentar um acordo, mas se for bom para todos... Não é um caso fácil. Tem de se resolver no Atlético, no Palmeiras. Se tiver de sair, também vou ficar muito feliz, porque todos os jogadores procuram um dia jogar na Europa", acrescentou, citado pelo "Lance".

Seja qual for o destino, o goleador do Brasileirão quer a situação resolvida rapidamente. "Quero ficar tranquilo. Espero resolver o mais rápido se fico ou saio", completou.

 

Fonte: ojogo.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com