Rui Costa é Dragão até 2021

Avançado português, de 22 anos, vai jogar no FC Porto B

 

Rui Costa assinou até 2021 pelo FC Porto, sendo reforço da equipa B, que esta temporada será comandada por Rui Barros. O avançado português, de 22 anos, representou Varzim B, Varzim, Famalicão e Portimonense antes de se tornar jogador do FC Porto.

Nascido em Vila Nova de Famalicão a 20 de fevereiro de 2996, Rui Costa apontou 36 golos em 110 jogos como sénior, tendo sido eleito o Jogador Revelação da II Liga em 2016/17. “É um sonho que eu sempre tive. É o clube do meu coração. Na minha família somos todos portistas. É um clube que nasceu comigo, festejei muitos títulos como adepto e agora espero festejar como jogador. É um sonho concretizado e estou muito feliz por isso”, afirmou o jovem avançado.

Garantindo ter vindo para o FC Porto “para ajudar o clube”, Rui Costa acredita que transporta para dentro do campo aquilo que é “a alma do Dragão”. “Sou mais uma contratação para ajudar o clube. Espero ajudar com golos e fazer muito para deixar o clube satisfeito e os adeptos também. Sou um jogador muito flexível. Não dou nenhuma bola como perdida e acho que isso é a alma do FC Porto, a alma do Dragão.”

 

Fonte: FC Porto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com