Sub-17 despedem-se da segunda fase com vitória

Dragões bateram a Académica (1-0), em Coimbra, na 14.ª e última jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto fechou com chave de ouro a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B ao bater este sábado a Académica (1-0), em Coimbra, na 14.ª e última jornada. Os Dragões terminaram esta fase sem derrotas e na liderança da série Norte, com 34 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

Mesmo com várias alterações no onze, o FC Porto entrou com a ambição de sempre e desde cedo mostrou para o que ia. Os azuis e brancos criaram várias oportunidades para marcar, mas só o conseguiram uma vez e por intermédio de Alexandre Moutinho, sensivelmente a meio da primeira parte (21m). O golo do defesa acabou por fazer toda a diferença no desfecho do encontro.

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com João Abreu, Raí Pinto, Luís Ferreira, José Esteves, Alexandre Moutinho, Vasco Gomes, Cláudio Major (João Sousa, 65m), Rafa (Seco, 72m), Duarte Moreira, Tiago Ribeiro e Edgar Pereira (Rodrigo Valente, 72m). O FC Porto registou o melhor ataque (32) e a melhor defesa (9) da série Norte na segunda fase do Nacional de Juniores B.

 

Fonte: fcporto.pt

© 2017 +FC PORTO - All Rights Reserved. Developed by animarnegocios.com