Menu

″Sérgio Conceição está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra″

+FCPorto 5 meses ago

Paulo Araújo, mais conhecido como “Dr. Milagres”, esteve ao serviço do FC Porto em 2021/22

Entrevistado no podcast Final Cut, Paulo Araújo, mais conhecido como “Dr. Milagres”, abordou o tempo em que esteve ao serviço do FC Porto, na época de 2021/22.

“Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio Conceição falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top”, disse o mestre em medicina tradicional chinesa.

“Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal”, acrescentou Paulo Araújo.

“Como treinador, ele sabe o que está a fazer, trabalha muito, tem um espírito… É tigre de signo chinês. Há muita vontade inata de correr, de saltar, muita força sem problemas de se cansar porque quer chegar lá. O problema é que a natureza do tigre precisa de ter tranquilidade por trás para se poder focar no que tem a fazer. A equipa técnica dele é de topo. Estou a falar do resto da estrutura, que não lhe dá a tranquilidade necessária. Cheguei a um momento da vida em que só me sento à mesa com quem quero”, finalizou.

Fonte: ojogo.pt