Menu

▶ Vídeo: ″Só tenho de dar os parabéns a Otávio pelo grande percurso no FC Porto″

+FCPorto 6 meses ago

Declarações de Marcano, central do FC Porto, após o triunfo por 2-1 frente ao Farense, na segunda jornada do campeonato.

Leitura da vitória suada: “Foi um jogo muito difícil, mas bem conseguido. Não tivemos a felicidade de fazer golos mais cedo, mas tivemos muitas oportunidades de golo, muitos remates, muitas chances de fazer de golo. Não marcámos, mas confiámos, fomos persistentes e conseguimos fazer golo no fim”.

Boa entrada: “Entrámos muito forte, com boa circulação, boa movimentação de todos os jogadores e estávamos a fazer um bom jogo entre linhas, mas não estávamos a conseguir fazer golos. É verdade que nos últimos cinco minutos da primeira parte tivemos um momento mais baixo, eles fizeram o golo e depois foi mais difícil, porque eles estavam muito fechados atrás, com o bloco baixo e foi difícil entrar. Mas, felizmente, conseguimos.”

29 golos em 250 jogos: “Não ligo muito para as coisas individuais, mas tenho muito orgulho por representar este clube e por continuar. Vamos tentar chegar aos objetivos juntos.”

Saída de Otávio: “Otávio é um jogador muito querido por nós, foi muito importante nos anos que esteve cá. Teve hipótese de sair, o clube achou que era bom para o clube e para ele, por isso, só tenho de lhe dar os parabéns pelo grande percurso no FC Porto. Espero que tenha um grande futuro.”

Fonte: ojogo.pt