Empréstimo do avançado até final da época está fechado e não contempla opção de compra.
O acordo de cedência de André Pereira ao V. Guimarães está fechado e o avançado é esperado no Minho na segunda-feira para dar início à pré-temporada sob as ordens de Ivo Vieira.
Trata-se de um empréstimo até final da presente temporada que não contempla qualquer cláusula de opção de compra do passe. André Pereira despede-se dos companheiros do FC Porto no fim de semana para depois rumar ao norte do país.
Uma vez que ainda está a recuperar de uma uma distensão muscular na coxa direita, sofrida no primeiro particular da pré-época, contra o Águeda, em que atuou como lateral esquerdo, André Pereira não deverá ser opção para o encontro europeu com os luxemburgueses do Jeunesse Esch.
A partida da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa está agendada para 25 de julho. André Pereira, de 24 anos, chegou ao FC Porto para jogar na equipa B, foi cedido ao V. Setúbal e, depois, Sérgio Conceição promoveu-o ao plantel principal. Tem contrato até 2021 e na época passada fez 22 jogos, marcando três golos. Com a chegada de Zé Luís, perdeu espaço e a saída para o V. Guimarães aumentam as hipóteses de ter minutos de jogo.
Fonte: ojogo