Passagem por aquele local de culto começa a ser uma tradição com Sérgio Conceição nos regressos das viagens de Lisboa. Depois, houve direito a jantar na Mealhada
A comitiva do FC Porto fez duas paragens no regresso a “casa” depois do clássico no Estádio da Luz.
Apesar da hora avançada – era quase meia noite – os jogadores e a equipa técnica passaram alguns minutos junto ao Santuário de Fátima em jeito de agradecimento pelo triunfo diante do Benfica (2-0). E, depois, tiveram direito a um jantar tardio na Mealhada. A refeição foi, naturalmente, à base de leitão.
É sabido que Sérgio Conceição e vários jogadores são devotos a Nossa Senhora e esta passagem por aquele local sagrado começa já a tornar-se uma pequena tradição nos regressos de Lisboa. No ano passado, assim aconteceu após o triunfo frente ao Belenenses.
A equipa chegou já a madrugada ia alta ao Dragão, mas Sérgio Conceição concedeu dois dias de folga ao plantel como “prémio” pelo triunfo na Luz. Sendo assim, a receção ao V. Guimarães (domingo, 18h30) da quarta jornada começará a ser preparada na terça-feira à tarde, a partir das 16 horas.
Fonte: OJogo