Marchesín foi o guarda-redes titular da Argentina no empate com o Chile.
Agustin Marchesín foi titular no empate (0-0) da Argentina diante do Chile e no final do jogo disse estar a atravessar um bom momento de forma, falando também da concorrência que tem na baliza da seleção albiceleste.
Sobre o empate com os chilenos, o guarda-redes do FC Porto disse que foi um jogo em que deu para tirar boas ilações: “É um clássico jogar contra o Chile. Queríamos ganhar, não foi possível, mas tirámos boas ilações. Tínhamos muitos jogadores novos e estamos contentes com o nível a que todos se apresentaram”
Marchesín contou que há muito tempo esperava a oportunidade para voltar à seleção e agora o importante é não parar de trabalhar com o mesmo afinco. “Estou feliz com o meu momento, trabalho há muito tempo para ter esta oportunidade. Tento aproveitar cada momento. A concorrência com o Andrada e o Armani é fantástica, dois guarda-redes que também estão a viver bons momentos nos seus clubes. Tenho que continuar a trabalhar no FC Porto da mesma forma que fazia no América. Estou a fazer bem as coisas e quero continuar a ser chamado à seleção”, atirou.
O próximo adversário da Argentina é o México, num jogo que se espera “interressante”: “A seleção do México está a atravessar uma grande fase com o Tata Martino. Jogam bem, têm jogadores com muito talento e vai ser uma partida interessante.”
Fonte: OJogo