Tecatito Corona, Otávio e Luis Díaz realçaram a atitude competitiva do FC Porto na vitória caseira por 2-0 frente ao Santa Clara, na sexta ronda da Liga NOS
No final do triunfo do FC Porto perante o Santa Clara (2-0) no Estádio do Dragão, em desafio da sexta jornada da Liga NOS, a satisfação era clara por parte dos jogadores portistas. Tecatito Corona, Otávio e Luis Díaz deixaram claro que o trabalho levado a cabo pela equipa esteve refletido dentro do campo e garantiram que o foco do grupo já está nos desafios que se seguem.
Tecatito Corona
“Foi um jogo muito competitivo e entrámos com grande determinação. Os primeiros quinze minutos foram muito fortes. É assim que temos de entrar em todos os jogos. Tínhamos feito segundas partes menos sólidas, mas hoje não foi assim. Fomos muito maduros, estivemos a controlar nessa fase e tudo correu melhor. O trabalho que tenho desenvolvido está a dar frutos e o grupo também me tem ajudado. Temos de estar concentrados até ao fim. Todos os jogos são para ganhar”.
Otávio
“Conseguimos os três pontos, que era o essencial. Todos temos de defender, o processo defensivo começa no ponta de lança. É assim o nosso processo defensivo. Este jogo já acabou, agora o nosso foco já está no próximo, também contra o Santa Clara”.
Luis Díaz
“A equipa esteve muito concentrada. Temos trabalhado dura e fortemente e isso tem-se refletido no campo. Temos de continuar a fazer a diferença dessa forma. Estou muito feliz de estar num clube tão grande, sempre sonhei com isso e agora quero ganhar muitos títulos com este clube. Tenho sentido o carinho dos adeptos sempre que entro em campo e o objetivo é continuar a ganhar”.
Fonte: FC Porto