Lateral do FC Porto fez a antevisão do embate de quarta-feira (21h00), frente ao Santa Clara, a contar para a Taça da Liga, ao site oficial do clube.
Expectativas: “A Taça da Liga é uma competição que para nós é importante, uma competição que o clube ainda não venceu. Temos a responsabilidade de entrar nesta competição cada vez mais concentrados e focados para vencer. Espero um jogo complicado mas temos de estar focados no que temos de fazer, independentemente de quem jogar, de quem estiver em campo, a forma de trabalhar é a mesma e o espírito é o mesmo.”
Segundo duelo com o Santa Clara: “O trabalho, o espírito é sempre o mesmo, independentemente da competição ou do adversário que defrontamos. Temos uma linha de trabalho e isso não muda de jogo para jogo. Obviamente que jogando contra a mesma equipa depois de três dias, o adversário acaba por ver os nossos pontos fracos e fortes, a forma de jogar pode mudar, mas a nossa forma de jogar e o nosso espírito não podem mudar.”
Ciclo intenso de jogos: “Estamos sempre muito preparados, trabalhamos de forma muito intensa. Não só os que estão a jogar, mas toda a equipa está a trabalhar de forma incrível, o espírito está a ser muito bom, o sacrifício nos treinos, a forma como os jogadores se entregam ao trabalho. Independentemente de quem jogar, vai estar bem fisicamente e psicologicamente para dar o seu melhor.”
Prémios da Liga para Marchesín, Alex Telles e Zé Luís e um agradecimento a Sérgio Conceição: “É fruto do trabalho coletivo. Fico feliz por ter recebido o prémio e também pelos meus companheiros. É a consequência do trabalho diário. Vencemos nós os prémios mas eles também são dos nossos companheiros. Os números estão aí porque todos lutam pelo mesmo objetivos e isso acaba por se refletir nos desempenhos individuais. Quero agradecer também a forma como o mister trabalha connosco, deixando-nos tranquilos e focados para darmos o nosso melhor a cada jogo.”
Fonte: O Jogo