Corona, internacional mexicano, entende que o FC Porto tem de jogar de início com intensidade e agressividade, sabendo que vai ter pela frente um adversário forte que é o Rangers
Corona ainda não marcou qualquer golo na Liga Europa, mas acredita que esse primeiro golo pode acontecer já em Glasgow, contra o Rangers. “Espero marcar um golo amanhã”, respondeu o internacional mexicano na conferência de Imprensa de antevisão do encontro com a equipa escocesa, garantindo ainda que é indiferente se joga como lateral-direito ou como extremo. “Tento jogar em qualquer posição com o mesmo entusiasmo para ajudar a equipa”, garantiu.
O internacional mexicano admitiu que o FC Porto está “à espera de um adversário forte”, mas lembrou que o mais importante é colocar em prática aquilo que foi trabalhado nos treinos. Temos é de olhar para o que temos de fazer”, avisou, lembrando ainda que a equipa portista tem de impôr o seu jogo logo nos primeiros minutos. “Temos de entrar como sempre fazemos, com intensidade e agressividade”
Corona está confiante, acredita que o FC Porto vai fazer “um bom jogo” e desvaloriza a pressão por jogar no Ibrox Stadium. “Acho que vamos gostar do ambiente no estádio. Todos os jogadores gostam de jogar nestes ambientes”, admitiu.
Fonte: O Jogo