Danilo viu um FC Porto superior ao Rangers apesar da derrota em Glasgow (2-0), na quarta jornada do Grupo G da Liga Europa
O FC Porto perdeu esta quinta-feira no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia), frente ao Rangers (2-0), mas continua matematicamente na luta pelo apuramento para a fase a eliminar da Liga Europa. Após o jogo referente à quarta jornada do Grupo G, Danilo lamentou a eficácia suprema da equipa escocesa, sublinhando que os Dragões dominaram “a maior parte do jogo”.
O filme do jogo
“Dominámos a maior parte do jogo, mas ofensivamente não conseguimos criar muitas oportunidades para marcar. O Rangers esteve muito compacto e não tivemos a dinâmica ofensiva suficiente para criar mossa. Nas poucas vezes em que chegaram à nossa baliza, fizeram dois golos. O primeiro golo foi um pouco consentido da nossa parte e o segundo tornou as coisas ainda mais difíceis.”
As contas do apuramento
“Não esperávamos ter apenas quatro pontos nesta altura, apesar de sabermos que este grupo é muito equilibrado. Dependemos só de nós, mas temos de ganhar os dois jogos que faltam. Nós acreditamos nisso e é com esse foco que vamos entrar nos últimos jogos da fase de grupos.”
Fonte: FC Porto