Treinador do FC Porto comentou a goleada no Estádio do Dragão, frente ao Vitória de Setúbal, por 4-0, que apurou os dragões para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Importância do jogo: “Este jogo era difícil por vários motivos. Vitória de Setúbal com um treinador novo, não sabíamos qual seria a estrutura inicial, como se apresentaria; a motivação de uma mudança de treinador; estas pausas de seleção, onde treinámos com um grupo muito reduzido; e tudo o que houve nos últimos tempos, como foi público. Era um jogo importante para nós, é uma competição que queremos muito ganhar”.
Análise: “Começámos o jogo bem, dentro do que era o nosso trabalho a fazer, no meio campo ofensivo, tentar desbloquear a missão defensiva do Vitória, estávamos a conseguir, a explorar a largura e as costas, fizemo-lo bem. Depois da expulsão, mas já até aí estávamos tranquilos à procura do golo, mas depois da expulsão, que coincidiu com o livre que deu o golo, claro que tudo foi mais fácil. Mas foi uma exibição consistente e sólida da minha equipa”.
Caso de Marchesín, Uribe, Saravia e Luis Díaz está resolvido? “Sim, claro. Estiveram convocados, e se estão convocados é porque estão disponíveis para o jogo”.
Fonte: O Jogo