Defesa-central que passou pelo FC Porto falou a O JOGO e deixou dicas ao antigo clube para a eliminatória frente aos alemães.
Volland, Bellarabi, Havertz ou Amiri são nomes que os portistas poderão ver em fevereiro no Dragão, quando o Bayer Leverkusen enfrentar o FC Porto nos 16 avos de final da Liga Europa.
Felipe já os defrontou na Champions e aconselha Alex Telles e companhia a terem cuidado com a velocidade que os alemães apresentam pelos flancos. Ainda assim, acredita que é o atual sexto classificado da Bundesliga quem deve estar mais preocupado com o adversário desta eliminatória.
Que dicas pode dar ao FC Porto para ultrapassar o Bayer Leverkusen?
-Ganhar! Nós ganhámos um jogo e perdemos o outro e deu para perceber que tem jogadores rápidos pelos flancos. Eles trabalham numa área curtinha, mas depois viram o jogo para ir no mano a mano [homem a homem] dos extremos. Todos os cuidados são poucos em jogos de alto nível. Mas acho que os alemães são quem precisa de mais dicas, porque o FC Porto tem uma força gigantesca no ataque e uma defesa muito sólida. Acho que eles também estarão de olho aberto a isso.
Fonte: O Jogo