Nakajima não integrou a sessão deste domingo.
O FC Porto iniciou este domingo a preparação do jogo com o Varzim, para a Taça de Portugal, sem o futebolista internacional japonês Nakajima, que se lesionou na sexta-feira na vitória por 4-2 sobre o Moreirense.
De acordo com a informação divulgada pelos dragões, Nakajima efetuou tratamento a um hematoma na perna direita, sofrido no jogo da 16.ª jornada da I Liga.
Nakajima junta-se no boletim clínico a Pepe, que se lesionou a 5 de janeiro, no Clássico em casa do Sporting, sofrendo uma contusão muscular com edema.
O FC Porto, que na terça-feira recebe o Varzim em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, volta a treinar na segunda-feira, às 10:30, numa sessão aberta à imprensa, após o qual o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do encontro.
Fonte: O Jogo