Treinador do FC Porto falou da estreia de Vítor Ferreira e da saída de Saravia ao intervalo do embate frente ao Varzim, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, que os dragões venceram por 2-1
Minutos a Romário Baró e Vítor Ferreira: “O Varzim chegou ao empate através de um livre. A origem dessa falta é um erro individual, fomos atrás do prejuízo. Controlámos o jogo mas com o Varzim sempre à espreita de algo mais. A nossa obrigação era passar, foi importante dar minutos ao Romário, que já não jogava há algum tempo, e ao Vítor Ferreira, que é um jovem de qualidade e está agora de forma mais efetiva com a equipa principal. Nesse sentido foi positivo”.
Saída de Saravia ao intervalo: “Achei que devia mudar para dar mais estabilidade à linha defensiva, sobretudo ao corredor direito. Foi alteração a nível estratégico. Conto com o Saravia, vai fazer mais jogos, ao contrário do que possam pensar ou dizer. Foi um momento num jogo, e especificamente neste jogo achei que devia. Achei que era melhor para a equipa”.