Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa em casa do Bayer Leverkusen.
Treinador do Bayer Leverkusen disse que a sua equipa teria saído de campo caso acontecesse o mesmo que aconteceu a Marega em Gimarães. O que pensa sobre isso?
“Pior que a entrada ou a saída deste ou aquele jogador é não haver consenso na crítica ao racismo. Já ouvi muitas pessoas a dar lições de moral, mas a nós ninguém dá moral, porque temos um balneário muito forte e solidário. Estamos todos a remar para o mesmo lado. Não interessa a nacionalidade, a altura, a cor do cabelo… somos uma família. Perguntem quantos jogadores e treinadores sabem dos regulamentos… o que fariam numa situação como a que nós tivemos? Que foi a primeira vez que aconteceu em Portugal. Não levamos o caderno de regulamentos, ficámos todos sem saber o que fazer. A nossa preocupação era acalmar o Moussa. O clube já fez um comunicado, o Senhor Presidente já falou, não me vou alongar mais sobre um tema que me enoja.”
Fonte: OJogo