

Sérgio Conceição desvalorizou o facto de poder, em caso de vitória sobre o Portimonense, no domingo (20.30 horas), passar, ainda que à condição, para a liderança do campeonato.
«Todos os jogos são importantes. Neste momento, estar em primeiro ou segundo… é no final de maio que se fazem as contas. O campeonato é uma maratona com muitos obstáculos, cabe-nos ultrapassá-los para em maio estarmos no lugar que queremos. Existe sempre uma enorme vontade e pressão de ganhar todos os jogos. Vamos dar o máximo para sermos cada vez melhores», disse em conferência de imprensa.
Sobre o adversário: «Temos de olhar para a dinâmica do Portimonense, que tem um treinador (Paulo Sérgio), mas mais importante é o nosso trabalho e o querer ganhar mais três pontos na nossa caminhada. Cada jogo tem a sua história, para ganhar este temos de fazer pela vida, entrarmos fortes para conquistar os três pontos. Com o aproximar do final do campeonato, é normal que todas as equipas lutem pelos seus objetivos e as dificuldades vão crescendo.»
«Não vamos encontrar equipas fáceis, o Portimonense tem um coletivo forte, e sabemos que vamos ter um jogo complicado», acrescentou.