Lateral argentino foi cedido pelo FC Porto ao Internacional de Porto Alegre.
Sérgio Conceição abordou este domingo a saída de Renzo Saravia para o Internacional de Porto Alegre, a título de cedência, até ao final de 2020. Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo de segunda-feira frente ao Santa Clara, o treinador do FC Porto destacou “o ser humano fantástico” que é o internacional argentino.
“Neste momento, o Saravia não está cá, na equipa do FC Porto. Falar daquilo que é o Saravia ou o que provocou em termos de situações positivas e negativas naquilo que ele foi aqui, acho que não vale a pena entrar por aí. De qualquer forma, aproveito para dizer que é um ser humano fantástico, muito acarinhado pelo grupo de trabalho, tem dois meses para jogar e depois uma competição da seleção para jogar, que será importante. Faz parte dos quadros do FC Porto e era importante para toda a gente que tivesse mais minutos. Já falei algumas vezes sobre as situações que ele podia melhorar. A maior felicidade do mundo para ele e que atinja os seus objetivos”, afiançou Conceição.
Saravia, de 26 anos, assinou pelo FC Porto no verão do ano passado e, de azul e branco, realizou apenas seis partidas oficiais, nas quais apontou um golo.
Fonte: OJogo