Declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Rio Ave. Sérgio Conceição deseja boa sorte aos árbitros nesta reta final do campeonato.
Sérgio Conceição fez esta sexta-feira a a antevisão ao encontro com o Rio Ave, da jornada 24 do campeonato. A I Liga está na fase decisiva, com os dragões a terem um ponto de vantagem para o Benfica. Conceição desejou boa sorte a todos os intervenientes, recordando a ponta final da última temporada.
“Não é uma questão de ter receio [de fatores externos]. Aproveito para desejar uma sorte diferente aos árbitros e aos intervenientes diretos no jogo de futebol, que não tiveram no final do último campeonato. Não estou a dizer uma coisa nova e não estou aqui a tentar vender a banha da cobra, desculpem a expressão. Estou a falar de factos. Conhecemos aquilo que foram as 10/12 jornadas do ano passado e realmente em termos daquilo que foi a prestação dos árbitros… Não foi a melhor. Não estiveram tão bem”, apontou o técnico.
“Foi um período decisivo, tivemos nove vitórias e um empate. Fomos muito regulares, mas mesmo assim não ganhámos o campeonato. Não estou a tentar criar pressão. Um jogo de futebol tem sempre pressão. Para quem joga e para quem está a arbitrar. Desejo as melhores felicidades a todos os que são intervenientes diretos no jogo”, completou Sérgio Conceição sobre o tema.