Avançado brasileiro em declarações ao Globoesporte.
Soares, avançado do FC Porto, explica este sábado, ao portal Globoesporte, como tem vivido em isolamento devido ao surto de Covid-19. O brasileiro fala do plano do FC Porto e revela jogos online e conversas por WhatsApp com os colegas de equipa.
“É diferente treinar em casa. No clube estamos acostumados a um ritmo e em casa sentes-te sozinho. Sinto falta dos companheiros, mas isto é para o nosso bem. Quando o campeonato voltar temos de estar com uma certa carga de trabalho. Isso é bom. O clube está a ajudar-nos muito nessa parte, enviando os treinos. Não temos contacto com os colegas porque estamos isolados em quarentena. Sempre que podemos conversamos pelo WhatsApp, redes sociais, jogamos videojogos online juntos. Dá para matar um pouco a saudade dos companheiros”, começou por dizer.
“Brinco com os meus filhos e faço companhia à minha esposa. Jogo videojogos com os meus companheiros e vejo filmes, sendo de preferência de ação. Tento descansar bem e manter uma boa alimentação. Espero que a competição possa voltar o mais rápido possível. Já estamos com uma certa saudade de treinar e jogar. Para mim está a ser bastante chato ficar apenas em casa. Espero que volte rápido”, continuou.
“Acompanhámos desde o início na China. Já nos tinham falado sobre o tema. Foi uma coisa muito rápida e não esperava esta rapidez do coronavírus. Temos que ter muito cuidado, não sair de casa, ficar atentos aos procedimentos contra o vírus. Espero que possa passar rapidamente e que todo o mundo fique bem”, conclui sobre o tema.