Guarín representou o FC Porto durante quatro épocas e foi um dos vencedores da Liga Europa de 2010/11. O médio recordou agora um jogo contra o Villarreal em que André Villas-Boas chegou ao balneário bastante irritado.
Fredy Guarín foi um dos convidados desta quarta-feira do programa “FC Porto em Casa”. O médio colombiano, agora a atuar no Vasco da Gama, recordou o ambiente “maravilhoso” que se vivia no seio do balneário dos dragões na época de sonho de 2010/11 e falou de um momento do treinador André Villas-Boas ao intervalo do jogo da Liga Europa diante do Villarreal.
“Tínhamos um ambiente maravilhoso. O almoço começava há uma da tarde e acabava às 11 da noite. A família até ficava preocupada. Lembro-me da eliminatória com o Villarreal, que tinha uma grande equipa e era como o Barcelona B. Fomos para o balneário e o Villas-Boas chutava tudo. Fomos para a segunda parte e demos a volta e ganhámos 5-1. Éramos muito superiores”, afirmou.
Fonte: O Jogo