Recordações de um caricato episódio em Londres, no programa “FC Porto em casa”.
José Bosingwa, que representou o FC Porto entre 2003 e 2008, antes de rumar ao Chelsea, revelou um caricato episódio em Londres, que envolveu um clássico Benfica-FC Porto, Raul Meireles e ainda André Villas-Boas.
“Tenho uma história com o Raul Meireles em Londres, durante um Benfica-FC Porto, na Luz, que ficou 2-2. Fomos ver o jogo num restaurante português, pedimos a comida e na mesa ao lado estava o André Villas-Boas. Mas 80 por cento do restaurante tinha benfiquistas e nós não sabíamos”, começou por contar o antigo defesa-direito.
“O FC Porto marca e nós dissemos golo. Continuámos a comer e passado um bocado o Benfica empata. Então eles viraram-se para nós a festejar e a provocar. Só pensava que eles não estavam bem da cabeça. Então dizia ao Raul: tomara que o FC Porto não marque golo, tomara que não marque golo. Só que o golo surgiu, eu levantei-me da mesa a festejar e foi tudo pelo ar”, continuou o ex-internacional português.
“Imaginem a nossa figura no restaurante cheio. Mais tarde viemos embora e o Benfica empatou quando estávamos a passar de carro no restaurante. E eu disse ao Raul: “Não te disse mano?”. O Villas-Boas é que sofreu, porque ficou lá no restaurante [risos] É por isso que não vou ao Dragão; vivo muito os jogos”, concluiu Bosingwa.
Fonte: OJogo