Sérgio Conceição respondeu aos jornalistas na antevisão do FC Porto-Boavista, jogo da 28ª jornada da I Liga agendado para as 21h15 desta terça-feira
Liderança e sete jornadas: “É um risco perder a liderança? Não tenho a menor dúvida. Todos os jogos acabam por ter o seu peso e mais quando não deixa de haver tanto tempo para recuperar pontos perdidos. A intenção é depender sempre de nós.
Uma vitória, 4 jornadas: “O que passou, passou e agora é olhar para o Boavista, para o futuro e para o momento. O nosso momento é o Boavista”
Quem marca os penáltis e falta de eficácia: “Temos de ter mais penáltis para fazer golos, temos de criar mais lances na área, temos de criar 15/20 oportunidades para marcar golos. Temos de fazer mais disso para ganhar. Quem marca, quem decide? Ando há muitos anos no futebol, já fui jogador e dei um jeito naquilo. Às vezes era fraquinho. Tudo é trabalho, tudo é pré-definido para que na altura os jogadores saibam o que fazer. Depois, dentro do campo, se um estava destinado a marcar e outro sente-se confiante não há troca de bola. O Zé Luís bateu o penálti e a equipa do FC Porto falhou o penálti”
Fonte: OJogo