O treinador do FC Porto foi questionado sobre os jogadores que tem em risco de ver o quinto cartão amarelo.
“Espero o Belenenses que tem jogado ultimamente, com dinâmica um bocadinho diferente do primeiro jogo no Jamor. Temos de pensar em nós, no que temos de fazer para ganhar o jogo”
Questionado sobre os jogadores em risco de ver o quinto amarelo, Conceição atirou: “Amarelos, vermelhos, substituições, o apito do árbitro, faz tudo parte do jogo. Olhamos para o Belenenses e trabalhamos a pensar na forma, o que temos de fazer, a forma como o Belenenses SAD se tem apresentado, diferentes momentos do jogo, nos quatro diferentes momentos e nas bolas paradas, é para isso que olhámos. Se quer que lhe diga, nem sei quem está do Belenenses à bica, da minha equipa estão dois ou três, mas não é por aí. Todos os jogos valem três pontos. O mais importante é o próximo jogo, três pontos que estão em cima da mesa, para conquistar, neste caso no campo”.
O técnico Azul e Branco foi ainda questionado acerca de Nakajima, que regressou esta semana aos treinos, tendo evitado grandes comentários sobre o tema: “Não interpretem mal a forma como vou responder. Digo sempre que o mercado fica sempre à porta do Olival, os jogadores que não pertencem ao plantel ou não são opções para o jogo, normalmente não falo deles. Aqui acontece exatamente o mesmo. O Nakajima não é opção para o jogo, neste momento. Já falámos variadíssimas vezes do Nakajima e não quero entrar por aí.”
” O mais importante é eu preocupar-me com o Licá e o Marco Matias, com o Gonçalo Silva que está em dúvida, com a linha de três que fazem, com o Nuno Coelho, o Phete, o Cafú que foi meu jogador em Guimarães, muito interessante também, Tiago Esgaio, Nilton Varela, aí é que é importante. O Nakajima não faz parte das opções para o jogo, portanto estaríamos aqui a comentar algo que não faz sentido”, salientou Sérgio Conceição.
Fonte: OJogo e MaisFutebol