Pedido de desculpas do maliano perante o grupo foi suficiente para resolver o problema. Fará dupla com Soares no ataque e os dois costumam dar-se bem com o Sporting
Figura em Tondela, também pelos melhores motivos (marcou um dos golos), Marega acabou por se destacar negativamente na reta final, quando amuou após Sérgio Conceição entregar a marcação de um penálti a Fábio Vieira. O maliano pediu logo desculpas no balneário, falou com a equipa técnica e não se voltou a tocar no assunto no Olival.
Marega penitenciou-se ainda nas redes sociais e, mais tarde, à chegada ao Dragão, onde alguns adeptos o confrontaram. O problema está, porém, resolvido e o treinador não deixa “cair” o avançado que tem o lugar no onze, no clássico desta noite com o Sporting, assegurado.
Por entre birras e pedidos de desculpas, Marega foi-se destacando, nesta fase decisiva da temporada, onde mais interessa: no relvado. O avançado voltou a marcar no triunfo (3-1) frente ao Tondela, depois de também já ter feito três golos nas vitórias folgadas impostas a Belenenses (5-0) e Boavista (4-0), numa contribuição que se revelou importante para a liderança confortável do FC Porto.
Refira-se, aliás, que Marega marcou no clássico da primeira volta, abrindo o marcador em Alvalade. Soares faria mais tarde o 2-1 que garantiu os três pontos. Os dois avançados portistas costumam dar-se bem com os leões. O maliano já marcou por quatro vezes e o brasileiro por seis.
Fonte: OJogo