Presidente dos dragões abordou o mercado
Com a época 2019/20 já arrumada, o FC Porto já está de olho na próxima. Em entrevista ao jornal O Jogo, Pinto da Costa, presidente dos dragões, falou pela primeira sobre o mercado e revelou qual vai ser a política do clube neste aspeto.
«Será tentar segurar os jogadores que o treinador quiser que fiquem e colmatar qualquer saída com outros que o treinador pense que servem. Não temos de prometer grandes figuras, grandes nomes, grandes loucuras, porque não precisamos», começou por dizer o dirigente portista. Acerca dos vários nomes apontados ao dragão, como, por exemplo, Cláudio Ramos e Zaidu, Pinto da Costa não embarcou em individualidades, mas revelou que alguns são alvos. Outros nem tanto… «Falou-se de muita gente e alguns poderão vir a ser hipótese, outros não têm o mínimo de cabimento, mas nada está tratado. Esta semana vamos ter uma reunião, ver o que precisamos e com o que contamos. Há jogadores de que sei que o treinador gosta, outros nem sequer admitiu. Esta semana trataremos de concretizar aqueles que o técnico pense que são mais necessários», acrescentou o presidente dos azuis e brancos, revelando ainda o desejo de Sérgio Conceição continuar no comando técnico da equipa.
«[No FC Porto] Quem tem contrato cumpre, fica de alma e coração e, a seu tempo, quando há vontade dos dois, como é o caso, renova-se com calma», afirmou.
Fonte: zerozero.pt