Avançado brasileiro conta que durante a quarentena os jogadores não ficaram “um dia sem treinar” e, na análise dos vídeos dos jogos, foram “avaliados os erros”.
Soares considera que o momento mais marcante da temporada que terminou com a conquista do campeonato e da Taça de Portugal foi a paragem das competições. O avançado do FC Porto revelou, em declarações publicadas pela sua assessoria de imprensa, que a mudança de postura da equipa aconteceu durante a pausa das competições provocada pela pandemia da covid-19.
“O momento mais marcante foi a pausa do campeonato. Encontrámos força para conquistar os títulos. Durante a quarentena não ficámos um dia sem treinar”, recordou Soares. “Ficávamos a conversar pelas redes sociais analisando os vídeos de jogos anteriores. Acho que avaliámos os erros e criámos uma força inexplicável”, contou o atacante brasileiro que está no FC Porto desde janeiro de 2017 e esta época foi o melhor marcador dos dragões em todas as competições, com 19 golos.
Fonte: OJogo