André Pereira não vai continuar no Saragoça e tem no Famalicão uma hipótese em cima da mesa
Cedido ao Saragoça na segunda metade da última época, depois de ter cumprido a primeira no V. Guimarães, André Pereira tem no Famalicão uma das possibilidades para prosseguir a carreira e até poderá agilizar a contratação de Toni Martínez por parte do FC Porto.
O avançado tem mais um ano de contrato com os dragões, mas já sabe que não tem espaço no plantel idealizado por Sérgio Conceição. De resto, o plano da SAD passa por rentabilizar ao maioria dos jogadores que estiveram emprestados na época passada – com exceção de Diogo Queirós – e o atacante de 25 anos é um ativo que os responsáveis portistas poderão utilizar nas negociações com os famalicenses.
Embora o processo de Taremi esteja um pouco mais adiantado do que o de Toni Martínez, o FC Porto continua a ter no espanhol um dos alvos para reforçar o ataque neste defeso. O avançado tem uma cláusula de rescisão inferior a cinco milhões de euros e é visto como uma solução interessante se Fábio Silva, Soares, Zé Luís e Aboubakar deixarem o Dragão. Todos têm despertado o interesse de alguns clubes, mas ainda nenhum avançou com uma proposta suficientemente sedutora. Até isso suceder, Toni Martínez continuará a treinar com o plantel do Famalicão.
Fonte: OJogo