As duas saídas são faladas há muito e a cada dia que passam parecem ser cada vez mais certas. Os interessados de Zé Luís não o largam e o Lokomotiv não vai desistir de garantir Tiquinho Soares nas próximas semanas.
Por partes e começando pelo avançado cabo-verdiano. Zé Luís continua a ser cobiçado por Celta (que não avançou com o negócio) e Fenerbahce (que o colocou no topo das prioridades) e agora também tem na sua lista o Tianjin Teda, da China.
Os turcos, depois de perderem Vedat Muric para a Lazio, avançaram para Zé Luís, com o avançado a mostrar-se agradado com a possibilidade de rumar à Turquia. Foi apresentado um empréstimo com opção de compra, mas o FC Porto continua a preferir a venda por um valor a rondar os sete milhões. Ao mesmo tempo surgiu a possibilidade chinesa. O Tianjin quer oferecer 5,5 milhões aos dragões e um salário anual de 3,5 milhões ao jogador, algo que pode mudar toda esta questão.
Já no que toca a Soares, o negócio deverá mesmo acontecer. O Lokomotiv vai pagar uma verba superior a 10 milhões de euros mais objetivos e oferecer um salário substancialmente superior a Soares. Ainda assim, o negócio só vai ser consumado depois da receção ao SC Braga.
zerozero