Ultrapassou Zé Carlos e Jorge Costa
Tem-se falado muito na saída de Alex Telles, no último ano de contrato com o FC Porto, mas o lateral brasileiro continua de dragão ao peito e tal como nas últimas épocas voltou a ser decisivo com dois golos.
Um bis (o primeiro da carreira) antes da possível saída para o Manchester United, um bis para deixar ainda mais a sua marca na história do FC Porto, recente e não só. Com os dois golos apontados este sábado, diante do SC Braga, o internacional brasileiro atingiu uma marca histórica no Dragão ao apontar 26 golos.


Segundo o playmaker do zerozero, Telles ultrapassou Zé Carlos e Jorge Costa, ambos com 25 golos marcados, e tornou-se no defesa com mais golos com a camisola do FC Porto.
De saída para Inglaterra ou para outro país, continuando ou não em Portugal, o certo é que Alex Telles é um nome incontornável das últimas épocas do FC Porto, em particular com Sérgio Conceição, que certamente sentirá falta do brasileiro caso venha mesmo a perdê-lo. Ainda assim, os golos e as marcas ficam para a história e essa já pertence a Alex Telles.
Texto retirado do zerozero.pt