Declarações de Sérgio Conceição na cerimónia de entrega do Dragão de Ouro de Dragão do ano.
Agradecimentos especiais: “Para muitos o treinador é o engenheiro, o arquiteto da equipa, eu não. Eu não passo de mais um. Um miúdo que saiu de Ribeira de Frades atrás dos seus sonhos e que trabalha muito para conseguir concretizá-los. Agradecer à minha família e depois a duas pessoas especiais para mim. Aquando do falecimento dos meus pais, foram a minha irmã mais velha, Rosa e o meu cunhado Manel, que neste momento passa por momento difícil de saúde. Um abraço muito grande para eles”.
Peça numa grande engrenagem: “Falando deste grande clube, sou apenas uma peça numa grande engrenagem, composta por jogadores fabulosos, uma equipa técnica muito apaixonada, competente e que trabalha muito, e todos os empregados que fazem do FC Porto mais do que um local de trabalho”.
Mensagem aos adeptos: “Deixar uma palavra para os adeptos, que continuemos a ser uma equipa competitiva e que seja uma fonte de alegria para eles, que consigamos dar essas alegrias e momentos de satisfação num período tão difícil que vivemos”.
Fonte: OJogo