Sérgio Conceição, treinador do Porto, na antevisão do jogo de sábado, frente ao Marítimo, a contar para a terceira jornada do campeonato.
Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa de antevisão do embate frente ao Marítimo (sábado, 18h30), comentou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que vai opor os dragões a Manchester City, Olympiacos e Marselha.
“Não queria muito fugir do jogo de amanhã, mas é um grupo extremamente equilibrado. Vem-me à cabeça tantos treinadores portugueses estarem nesta fase da Champions, o que é excelente para a escola de treinadores portugueses. A análise a cada um dos adversários deixarei para mais tarde”, começou por dizer o treinador portista.
“Mas o [Manchester] City, pelo orçamento… Tem sido nos últimos tempos um clube que investiu muito, com um orçamento fora do normal. O FC Porto, dos três, é o clube que tem mais presenças na Champions, é um histórico e tem sempre a sua palavra a dizer na passagem à fase seguinte e depois temos o campeão grego, que são [as equipas gregas] sempre equipas interessantes e o Marselha, que eu conheço, de um campeonato onde já trabalhei e também com um treinador português. É um grupo equilibrado, depois entramos no pormenor mais lá para a frente”, concluiu.
Fonte: O Jogo