Lateral-direito assume-se como portista e mostra-se orgulhoso por ter seguido as pisadas dos ex-maritimistas Pepe, Marega ou Danilo
Nanu pode ter chegado ao FC Porto apenas aos 26 anos, mas a admiração pelo clube vem desde pequenino. “Sou portista e espero aprender com os melhores, porque o meu objetivo é sempre ajudar o clube e evoluir como jogador”, indicou o lateral-direito, aos órgãos de informação do clube. “Tenho grandes referências do FC Porto, como o Hulk, o Brahimi, entre outros jogadores. Estou bastante feliz por fazer parte desta grande família e tenho a certeza que com a ajuda dos adeptos e todos juntos vamos conseguir muitos títulos”, declarou.
Pepe, Marega e Danilo também trocar o Marítimo pelo FC Porto no passado e fazer parte deste lote de jogador é, para Nanu, “uma felicidade”. “Tenho a certeza que serei mais um jogador que vai ajudar o FC Porto nos seus objetivos. Vou dar muitas alegrias aos adeptos, que fazem parte desta grande família. Todos juntos vamos conquistar muitas coisas”, insistiu.
Instado a fazer uma retrospetiva da carreira, o internacional guineense referiu que “todos o ajudaram a “ser uma pessoa melhor e não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje”. “Então, dou a vida enquanto a tenho e quero desfrutar cada momento com grande felicidade, muita vontade e motivação, para conseguir as metas e os objetivos que tenho bem estabelecidas”, rematou.
Fonte: O Jogo