Fábio Vieira estreou-se a marcar na Liga dos Campeões e não escondeu a emoção e a felicidade pelo momento que viveu na vitória por 2-0 sobre o Olympiacos.
Marcar na Liga dos Campeões: “Foi um sentimento fantástico. Trabalhei muito para isto, merecia esta oportunidade e estou muito feliz pelo meu primeiro golo na Champions. Mas o mais importante é a vitória da equipa num jogo muito difícil”.
Mais um jogo a titular: “Tenho-me sentido bem, estou a trabalhar no máximo para merecer as oportunidades. Consegui mais um jogo e dei tudo pela equipa. Estou muito feliz.”
Objetivo que tinha de chegar à equipa principal: “Desde a vitória da Youth League, em Nyon, tenho trabalhado e continuo a dar o máximo. Fruto da minha capacidade e qualidade, conseguir chegar cá [à equipa principal] e estou a ter as minhas oportunidades. Vou continuar a trabalhar.”
Exibição da equipa: “Foi difícil, sabíamos que o Olympiacos tinha bons jogadores que jogam bem, têm qualidade, como nós, e foi um jogo bastante bem disputado.”
Estreia a ganhar: “Era muito importante não perdemos pontos em nossa casa. Queríamos muito ganhar após uma derrota e agora estamos focados no jogo do campeonato.”
Resposta após jogos sem ganhar: “Demos uma boa resposta, fomos FC Porto desde início, jogámos bem, conseguimos desmontar a equipa adversária e acabámos com uma vitória bastante merecida da nossa parte e estamos bastante felizes.”
Fonte: O Jogo