Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, em antevisão ao jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de terça-feira, em Turim.
Motivação: “É um grande jogo porque a Juventus é um grande clube e o FC Porto também. Para nós são 90 minutos de concentração até ao fim do jogo, temos um plano e vamos fazer o nosso melhor. Cada jogo é diferente. Queremos fazer o nosso melhor, não interessa o que aconteceu antes. Temos muita motivação para este jogo. Não é apenas importante para o FC Porto e para os adeptos, é também para Portugal.”
Adaptação: “Alguns jogadores vão para grandes equipas e precisam de algum tempo para se adaptarem. O treinador falou disto antes e é normal, já não é necessário falar do passado, eu penso no futuro e no que posso fazer no futuro.”
FC Porto vai a Itália para vencer: “Vamos para ganhar o jogo, não pensamos em empatar ou perder. Se pensarmos nisso já perdemos o jogo. Temos um bom plano e o treinador fez uma boa análise. Vamos fazer o nosso melhor e veremos o que acontece no jogo.”
Honra que jogar a Liga dos Campeões: “A Liga dos Campeões é uma grande prova e gosto muito de jogar esta prova, como todos. Não é preciso falar do passado, vivo agora e penso no próximo jogo. Será assim até ao final da época. É entusiasmante jogar com a Juventus, se jogar… [risos].”
Pensa em marcar? “Quero fazer o meu melhor para a equipa, não importa se marco ou não. Se o FC Porto vencer eu fico feliz.”
Fonte: OJogo